Iconografia

Iconografia / Iconography

[Português]
Bom, neste inter, não tão diferente dos outros anteriores eu fiquei com a parte iconográfica do negócio! Pensando no conto proposto e depois de uma grande análise, pensamos em fazer um ambiente no começo como de uma casa ou pensão comum, e depois adicionar elementos sombrios ao jogo, então corri para conseguir algumas referências (as quais estou postando algumas aqui) que expresse bem o ambiente de nosso jogo. Neste conto encontramos duas realidades, a natural, que é o mundo das meninas, de seu cotidiano, e o sobrenatural, que é o das formigas, nesta parte imaginei formigas meio que bípedes e com expressões humanas, como na imagem abaixo, já que no conto há uma formiga que sacode a cabeça entre as mãos e faz expressões de misericórdia. Para aumentar o clima sombrio peguei algumas referências de porões sujos, que nem os descritos no conto, onde será o quarto das meninas. Ainda não pensei no clima natural da casa, talvez seja na parte da entrada da casa, onde ainda não há quarto, tenho muito que fazer ainda, qualquer atualização ou mudança postarei aqui! Até mais!

[Español]
Bueno, este trabajo interdiciplina, no es tan diferente de los anteriores, me quede con la parte iconográfica. Analisando el cuento propuesto, pense en hacer un ambiente de una casa o pensión comun al inicio y adicionar elementos sombríos en el juego. Entonces busque referencias para expresar mejor el ambiente del juego. En el cuento encontre dos ambientes, el de las estudiantes (real) y de las hormigas(sobrenatural). En esta parte me imaginé una hormiga caminando en dos pies y con expreciones humanas como en la imagen abajo, ya que en el cuento hay una hormiga que se lleva las manos a la cabeza y hace expreciones de asombro. Para caracterizar mejor el ambiente sombrío coloque el desván sucio, húmedo y que da un aspecto de abandono y este será el dormitorio de las jovenes. Aún no pense en el ambiente externo de la casa, talvés sea en la entrada de la casa. Queda mucho para hacer todavia, quaquier actualizacion o modificacion la colocaré aqui.

[English]
In this interdisciplinary project I'm responsible for the iconographical part, just like in the previous ones. After analyzing the story, I decided that the ambience of the game should be an attic and by adding some dark elements make it more frightening. Because of that I've searched the web for images that expressed our idea - you can have a look at them below. In the game there will be two different realities: the real world where the two girls live and study and the imaginary world where the ants walk and talk like humans do. Also, as I said, the attic that the two students sleep must be scary, so that we'll represent it dirty and moldy. I haven't thought of any other part of the house yet and there's still a lot to do. If I make any changes I'll post it right here. See you!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyrights 2009 - Todos os direitos reservados.